Dúvidas Loja Virtual La Dinda

Leia atentamente todas as questões referentes aos nossos produtos, segurança na compra, entregas, retiradas, trocas, estornos e métodos de pagamento. Se mesmo assim estiver com alguma dúvida, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Métodos de Entrega:
 
Os nossos métodos de entregas disponíveis são contratados pelos Correios.
O cliente ao efetuar a compra assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, podendo ter atraso além do prazo em certas regiões do Brasil.

Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios.
 
Para calcular o valor e prazo de entrega, digite o CEP na página de produto ou no carrinho.

 

Retirada:

Retire na Loja Física (Grátis)

A retirada pode ser feita na Loja Física 5 dias úteis após aprovação do pagamento em nosso sistema.

O prazo não conta aos Sábados e Domingos, apenas dias úteis (Segunda-feira a Sexta-feira).

Para realizar a retirada é obrigatório a apresentação do nome completo, número do pedido e o documento original do comprador. (CNH OU RG com foto).

Caso outra pessoa ou transportadora queira retirar é necessário o documento original da pessoa que vai fazer a retirada e o documento original ou cópia autenticada do comprador. (CNH OU RG com foto).

Atenção: Caso o pedido não seja retirado em 30 dias após a emissão da nota fiscal o mesmo será cancelado.

 

 
*Sábado, Domingo e feriado não conta como dia útil.

Comprar em nossa loja virtual é muito seguro, pois pois você será redirecionado para o ambiente seguro do Pag Seguro, onde poderá efetuar sua compra com rapidez e segurança.

Caso o pedido esteja fora do prazo ou atrasado devido a problemas logísticos dos Correios, o cliente pode optar por recusar o recebimento fora do prazo. A devolução ou estorno do valor é feita após o retorno/chegada do pedido em nosso estoque.
Para pedidos feitos no cartão faremos o estorno e para pedidos feitos no boleto faremos o depósito em nome do titular do pedido.
A Loja La Dinda busca sempre a satisfação de seus clientes.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:
 
• Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).
 
Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
A Loja La Dinda tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.
Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.
 
• Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site da Loja La Dinda.
• O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
• Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.
• Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.
 
As trocas de produtos adquiridos no site da Loja La Dinda somente serão admitidas nos seguintes casos:
• Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“quebrado”).
• Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.
 
Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados.
A Loja La Dinda isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária.
Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem e nota-fiscal.
 
O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

Opções de pagamento em nossa loja virtual:

Cartões de Crédito: 
  • Todos os cartões de crédito.

O cartão é aprovado em até 24 horas úteis após o pedido.

 
Transferência Bancária:
  • Transferência Bancária Banco do Brasil
(pagamento a vista com validade para o dia seguinte da data que foi identificado)
O pagamento é aprovado até  2 dias úteis após a identificação da transferência no banco.
 
Parcelamento:
  • Parcelamos em 2x acima de R$ 120,00
  • Parcelamos em 3x acima de R$ 180,00
  • Parcelamos em 4x acima de R$ 240,00
(parcela mínima de R$60,00)
 
O prazo de entrega inicia após a aprovação do pagamento.